1.4.06

Divagações Extemporâneas

O mundo não percebe minha existência limitada
No entanto, extrapolo os limites da consciência
E mergulho nas profundezas iluminadas da inconsciência vã

Frases vazias me ocorrem agora
Para me fazer lembrar
Do meu mais profundo sentimento de solidão

Forjo-me livre, pois estou só
E a liberdade não é nada mais que isso
E por não possuir semelhantes Deus é livre

A felicidade é o esconderijo da angústia
Onde todos os demônios se encontram
Pois apesar de decaídos podem alegrar-se em orgias

Na solidão de sua liberdade Deus tem sua angústia
Na felicidade pecaminosa os decaídos se vingam
E em meu cotidiano inexisto

2 comentários:

Jana! disse...

solidão... palavra no aumentativo, dor imensa!

Anônimo disse...

a flor do desejo e do maracujá
eu também vou me matar