24.8.06

Falando de amor

Me perguntaram porque não falo de amor em meu blog extemporâneo.

Talvez a razão seja que o amor, mesmo o eterno, é sempre algo fugaz e efêmero, o que o tornaria assunto do outro blog.

Mas mais do que isso, tenho tido tantas coisas em que pensar ultimamente que esqueci de pensar a respeito do amor. Esqueci, inclusive, de amar. (Com exceção dos meus livros e da cocada de abacaxi que trouxeram aqui em casa.)

O amor é um sentimento belíssimo. Admito.

Quando tiver mais tempo amarei um pouco mais. Prometo.

Ademais, amor é sempre uma opção de algo a se fazer quando se estiver entediado.

Falarei mais a respeito. Em ambos os blogs.

3 comentários:

Anônimo disse...

"amor é sempre uma opção de algo a se fazer quando se estiver entediado."



ótima.

Suhelen disse...

acho q estou entediada


(e preferiria não esta...)


oh tedio cruel...

Pera disse...

"amor é sempre uma opção de algo a se fazer quando se estiver entediado."

O amor apesar de lindo tem como principal função preencher os dias que se passam (: